ENCONTRE AQUI

Projeto Jornada Digital oferece vitrine de soluções digitais para MPEs

O catálogo virtual da ABDI apresenta os benefícios do produto/serviço, e consolida em um único lugar as opções que as MPEs procuram para o seu negócio, além de destacar fornecedores credenciados e reduzir tempo para quem busca as informações

UCM | 25/05/2022

Uma grande vitrine onde as empresas poderão consultar soluções que se encaixam com as suas necessidades e, a partir daí, dar o match com os fornecedores que se adequam às suas dores. Esse é o catálogo de fornecedores de soluções tecnológicas para as MPEs, disponibilizado no site do Jornada Digital  da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

Os interessados em dar mais visibilidade para suas soluções (bens e/ou serviços) e ampliar seus potenciais clientes devem cadastrar suas soluções, sem custo algum.
Você fornece alguma solução digital? Então, se inscreva no Catálogo de Fornecedores Digitais da ABDI, através da página:

Jornada Digital - Cadastrar Fornecedor.  

Para fazer parte da vitrine a empresa fornecedora deve se enquadrar em pelo menos um dos cinco objetivos: conectar e engajar clientes, estabelecer novas bases de competição, construir uma organização orientada a dados, inovar mais rápido e colaborativamente e gerar mais valor para os clientes por produto/serviço, e alinhado a pelo menos uma das 25 boas práticas do Guia de Boas Práticas Digitais da Agência.

Clique aqui para acessar o Guia de Boas Práticas Digitais da ABDI

“É um ambiente único onde os Fornecedores aumentam a visibilidade da sua marca e ficam na mira de micro e pequenas empresas de todo o país, atraindo novos clientes”, explica Adryelle Pedrosa, Gerente da Unidade de Transformação Digital da ABDI.  Além disso, segundo ela, ao fazer parte do cadastro, o fornecedor “fortalece suas próprias capacidades digitais e participa de forma mais dinâmica da economia digital”, afirmou.

Programa Jornada Digital

O catálogo de fornecedores faz parte do programa Jornada Digital da ABDI, criado para impulsionar efetivamente a transformação digital e a incorporação de tecnologias e soluções digitais pelas empresas brasileiras, especialmente pelas de micro e pequeno porte.